quinta-feira, setembro 09, 2010

Dia feliz



Alegria! Assim ela deveria se chamar.


O sorriso dela é contagiante e não há aquele que fique chateado ao seu lado.
Gosto de recebê-la de braços abertos, com o sorriso nos lábios e sentir sua energia, que
faz coisas simples se tornarem tão especiais.
Se "amigo é a família que Deus permitiu escolher", então estou certa em chamá-la de MANA.
A mais velha. A que não tive.


Hoje, é um dia muito especial. Comemoramos a sorte de poder tê-la participando da nossa vida, de poder ouvir suas risadas, seus conselhos, e saber que mesmo longe, ela sempre está perto, pois, a carrego comigo sempre em meus pensamentos.


FELIZ ANIVERSÁRIO DANINHA!


TE ADORO...

Thayza D'Luna

2 comentários:

Danielle Freire disse...

Coisa mais linda!
Você e todos aqueles que chamo de amigos é que são um presente na minha vida.
Tudo se torna mais especial, feliz e iluminado na presença de vocês.
E hoje só reforça ainda mais a certeza que carrego durante todo o ano...não vivo sem vocês.
Beijos da irmão mais velha que você não teve, mas que agora tem.

Kellynha disse...

Parabéns meu anjooooo!!!