segunda-feira, setembro 06, 2010

Confissão


Nada poético!
Eu vou confessar. Tenho um defeito. Na verdade existem outros, é claro. Mas é especificamente deste que quero falar. Eu tenho mania de pensar mais nos outros que em mim mesma. Pra alguns isso soa como qualidade. Mas o que me incomoda são as conseqüências que são geradas. Esqueço de mim, e muitas vezes outros também esquecem.

Ultimamente tenho me controlado. Procuro pensar um pouco mais em mim.

Sei que esse “defeito” ao que me refiro faz parte de minha índole, e que não sumirá de vez, então fico tranquila em não pender totalmente para o lado do egoísmo, o que odeio em algumas pessoas.

Esses dias amigos meus vêm falando que estou diferente. Comecei a me preocupar. Mas, fazendo o balanço de minhas ações, percebi que é isso que vem mudando em mim. O amor próprio.

Fazer o que os outros querem, ficar calada quando alguém merece uma resposta, me deixar levar pelo sentimento, quando só o que terá resultado será a razão. Isso, estou mudando em mim. Aqueles que estão acostumados comigo até poderão não gostar do meu novo eu. Mas os que realmente gostam de mim saberão que é disso que preciso.

Nenhum comentário: