segunda-feira, setembro 13, 2010

Dele nunca esqueço



Muitas vezes os dias são tão normais que esquecemos coisas importantes.



Quantas vezes acordei achando que era dia de trabalhar, no entanto era um sábado. (sem desconsiderar aqueles que trabalham no sábado, claro).


Ontem foi um dia importante. Passei a semana toda lembrando. Era aniversário de Painho. Mas justamente ontem, quando tudo foi normal eu não lembrei. Acontece comigo. E eu fico muito chateada com isso. Outro defeito meu.


Meu alarme foi ativado quando Mainha me falou: - Seu pai tá chateado com você.


Fiquei triste, com vergonha de mim mesma. Pedi mil desculpas.


Mas as vezes nós damos muita importância para uma data em especial, e esquecemos do resto.


Disso não me sinto culpada. Posso não ter lembrado que dia era ontem, mas lembro todos os dias de meu pai, de minha mãe e de minha irmã. Como não lembrar? Se são as pessoas que tenho certeza de que amo, e que o sentimento é recíproco?


Disso nunca esquecerei.


Thayza D'Luna

Um comentário:

Unknown disse...

Que texto lindo amiga!!
É verdade, as vezes esquecemos umas datas, que para nós não poderíamos de gento nenhum!!Rsrs
Que bom que podemos nos desculpar com elas, e o melhor...ser perdoadas por elas! Porque se trata de pessoas que amamos e que nos amam da mesma forma.
Amiga, adorei a oportunidade de comentar no seu blog, para também dizer o quanto és especial, admirada e respeitada por mim.
Estamos longe, mas costumo dizer que quem está em nosso coração está sempre perto.
Desejo tudo de melhor na sua vida
(Não só em datas comemorativas...Rsrs), mas sempre!!

Bjo bemmm gde!