quinta-feira, agosto 19, 2010

Passagem


É engraçado como as pessoas passam por nossas vidas. Alguns deixando saudade e nunca mais aparecendo. Outros estão longe, mas a presença é maior do que aqueles que estão perto demais.
Tem aqueles que esquecemos rapidamente, mas há também os que nos esforçamos para não lembrar.
Pessoas são passado, pessoas se fazem PRESENTE, pessoas são (ou não) o futuro.
Só sei que espero ser lembrada no caminho daqueles que amo, pra que eu possa ser feliz.

Um comentário:

Valéria Britto disse...

Motivo da rosa
Cecília Meireles

Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.

Rosas verá, só de cinzas franzida,
mortas, intactas pelo teu jardim.

Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.

E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.