quarta-feira, novembro 24, 2010

P.S.: 01

Não quero ser lembrada, somente porque forcei alguém a lembrar de mim, com uma mensagem , uma ligação. Quero que alguém se importe.
Desejo que na minha ausência ,eu possa ser  lembrada,  em uma música, uma imagem, uma ação, um vício.
Gosto de procurar. Mas também gosto de ser procurada.
Quero dar carinho!
Não quero ser a pessoa indiferente, mas como me sentir a vontade pra isso, se não tenho segurança?
Sou um ser humano, preciso de carinho. Não quero que as pessoas me aceitem por ser só uma pessoa extrovertida, não quero somente fazer parte de um passatempo. Quero ser aceita como parte de uma vida, com conselhos, abraços, sorrisos, lágrimas, brincadeiras, partilhas.
Sou de carne e osso e preciso de atenção, assim como tu.
Não quero ser a lembrança vaga de um dia qualquer.


Thayza de Luna

2 comentários:

Renato Lênin disse...

Isso é tudo verdade, é tão ruim cobrar pelo menos atenção, muito ruim mesmo!valorização é o nome, e só valoriza depois que perde!

Kellynha disse...

"Não qru ser a lembrança vaga de um dia qualquer"... Concordo Xu... Assim com qualquer outro, precisamos de ATENÇÃO, carinho... Mas com espontaniedade, não exigido.