segunda-feira, outubro 11, 2010

Sai de cena o palhaço do circo sem futuro





Com a vida aprendi que existe sempre mais de um caminho, seja ele certo ou errado.
Aprendi a escutar mais o que minha consciência me pedia pra fazer. E muitas vezes, concretizei cada pensamento idealizado.
Erros foram cometidos por mim, porém, creio eu que o erro vem para construir um acerto. Isso aprendi com a vida.
Com a ajuda do tempo, e de reflexão, percebi que muitas das atribulações que me foram impostas pelo destino e claro, por mim ou por outros, vieram a me beneficiar com algo mais tarde. E mais uma vez, eu acredito que seja assim.
O destino não depende só de uma pessoa. O destino é feito também de decisões. As fichas são apostadas. Mas, deve-se saber entrar e sair. Ganhar ou perder. Errar ou acertar.
O cuidado maior que se deve ter é de não escolher o caminho do silêncio, pois, em qualquer aposta se espera o benefício da verdade e da sensatez.
E assim poder dar início a outros caminhos.
Thayza de Luna

Um comentário:

Kellynha disse...

Aiiiii... Essa vai doer !! hihihi